O motor da garagem avariou e agora? Como escolher o automatismo certo?
 

Por vezes só nos apercebemos da importância de certas coisas na nossa vida quando elas nos falham. E isto é o que acontece, normalmente, com os automatismos.
 
Imagine-se num qualquer dia de manhã, a querer sair para o trabalho e o portão da sua garagem não abrir. Ou a voltar para casa depois de um longo dia, com compras no porta-bagagem e os miúdos no banco de trás e querer abrir o seu portão de correr ou o seu portão de batente e não conseguir… inconveniente, não é?
 
São estas situações, e outras semelhantes, que queremos e podemos evitar se escolhermos o automatismo certo para os portões e portas lá de casa, porque, como em tudo, motores “há muitos!”.

E também há muitos factores que determinam qual o automatismo que se adequa ao seu portão e às suas necessidades. Desde logo, o número de utilizadores e a frequência com que o mesmo irá funcionar. Analisados os ciclos de abertura/fecho, teremos que calcular a força que o motor irá fazer, para isso temos que saber as dimensões do portão e o material de que é feito. Outras informações serão ainda pedidas pelos nossos técnicos e irão determinar, caso a caso, a melhor solução.

Com 20 anos de experiência, trabalhamos com as melhores e mais inovadores marcas a operar no mercado português e essa é uma garantia, para si, que o que escolhemos é o que de facto necessita, com um preço competitivo e com garantia de 2 anos, a qual pode ser estendida até 5 anos, caso tenha associado um contrato de manutenção.

Deixe a escolha do seu operador automático nas mãos de profissionais!

Disponibilizamos automatismos e acessórios, para todo o tipo de portões. Veja aqui a nossa gama.