Nos dias de hoje a necessidade de nos protegermos é uma constante! De protegermos o nosso mundo, os nossos filhos, a nossa casa… e os portões e gradeamentos em ferro galvanizado permanecem como uma das melhores soluções do mercado para o exterior da sua casa, pela sua durabilidade, resistência e, naturalmente, pelo seu preço, oferecendo uma maior rentabilidade do investimento realizado. E não é difícil constatar este facto. Em Portugal mais de 90% dos proprietários de moradias já optaram por esta solução.

Uma tradição antiga mas à qual adicionámos um design moderno. As linhas direitas substituíram os complicados arabescos e as 1001 setas pontiagudas dos portões e vedações do passado, trazendo de novo para a ribalta o ferro galvanizado como solução, também, de modernidade e valorização das propriedades. Não é por acaso que muitos dos trabalhos que nos surgem são de renovação dos exteriores. Trazer para o século XXI moradias construídas, sobretudo, nas décadas de 90 e 80 do século passado.

Prumos gradeados, mais ou menos finos, e estruturas totalmente chapeadas estão no topo das preferências actuais. O facto dos portões e gradeamentos serem estruturas personalizadas, feitas peça a peça nas nossas instalações, à medida de cada projecto e, por isso, totalmente adaptáveis aos vãos existentes, é uma vantagem adicional já que não implicam obras de alvenaria adicionais.

Coordenar o design dos portões, de correr ou de batente ou mesmo de serviço, com os gradeamentos exteriores da moradia, contribui para uma maior harmonia exterior e, consequentemente, para a valorização da propriedade.

Há 20 anos no mercado acompanhámos esta evolução e pode ver alguns dos nossos Portões de Correr
e Portões de Batente no nosso site, bem como trabalhos de Serralharia. Pode também enviar-nos as suas medidas que faremos um orçamento à medida e sem custos adicionais.